Filtros : "Multimodalidade e práticas de multiletramentos no ensino de línguas" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Multimodalidade e práticas de multiletramentos no ensino de línguas. Unidade: FFLCH

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, LÍNGUAS, LÍNGUA PORTUGUESA, LETRAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Elizangela e STRECKER, Heidi. Nativos digitais e ferramentas tecnológicas no contexto educacional. Multimodalidade e práticas de multiletramentos no ensino de línguas. Tradução . São Paulo: Blucher, 2019. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Dias_E_3103723_NativosDigitaisEFerramentasTecnologicasNoContextoEducacional.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Dias, E., & Strecker, H. (2019). Nativos digitais e ferramentas tecnológicas no contexto educacional. In Multimodalidade e práticas de multiletramentos no ensino de línguas. São Paulo: Blucher. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Dias_E_3103723_NativosDigitaisEFerramentasTecnologicasNoContextoEducacional.pdf
    • NLM

      Dias E, Strecker H. Nativos digitais e ferramentas tecnológicas no contexto educacional [Internet]. In: Multimodalidade e práticas de multiletramentos no ensino de línguas. São Paulo: Blucher; 2019. [citado 2024 maio 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Dias_E_3103723_NativosDigitaisEFerramentasTecnologicasNoContextoEducacional.pdf
    • Vancouver

      Dias E, Strecker H. Nativos digitais e ferramentas tecnológicas no contexto educacional [Internet]. In: Multimodalidade e práticas de multiletramentos no ensino de línguas. São Paulo: Blucher; 2019. [citado 2024 maio 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Dias_E_3103723_NativosDigitaisEFerramentasTecnologicasNoContextoEducacional.pdf
  • Source: Multimodalidade e práticas de multiletramentos no ensino de línguas. Unidade: FFLCH

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, LÍNGUAS, LÍNGUA PORTUGUESA, LETRAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES SEGUNDO, Paulo Roberto e ISOLA-LANZONI, Gabriel e WEISS, Winola. "Entendeu ou quer que eu desenhe": metáforas multimodais aplicadas ao ensino da língua portuguesa. Multimodalidade e práticas de multiletramentos no ensino de línguas. Tradução . São Paulo: Blucher, 2019. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3103724_EntendeuOuQuerQueEuDesenhe.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Gonçalves Segundo, P. R., Isola-Lanzoni, G., & Weiss, W. (2019). "Entendeu ou quer que eu desenhe": metáforas multimodais aplicadas ao ensino da língua portuguesa. In Multimodalidade e práticas de multiletramentos no ensino de línguas. São Paulo: Blucher. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3103724_EntendeuOuQuerQueEuDesenhe.pdf
    • NLM

      Gonçalves Segundo PR, Isola-Lanzoni G, Weiss W. "Entendeu ou quer que eu desenhe": metáforas multimodais aplicadas ao ensino da língua portuguesa [Internet]. In: Multimodalidade e práticas de multiletramentos no ensino de línguas. São Paulo: Blucher; 2019. [citado 2024 maio 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3103724_EntendeuOuQuerQueEuDesenhe.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves Segundo PR, Isola-Lanzoni G, Weiss W. "Entendeu ou quer que eu desenhe": metáforas multimodais aplicadas ao ensino da língua portuguesa [Internet]. In: Multimodalidade e práticas de multiletramentos no ensino de línguas. São Paulo: Blucher; 2019. [citado 2024 maio 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3103724_EntendeuOuQuerQueEuDesenhe.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024